Grande final do 'Brasileirão' do Crossfire rola nos dias 27 e 28 agora
04
Compartilhamentos

Grande final do 'Brasileirão' do Crossfire rola nos dias 27 e 28 agora

Último Vídeo

A grande final da 1ª Temporada da CFEL, o Brasileirão do CROSSFIRE, acontecerá nos dias 27 e 28 de maio na MAX5 em São Paulo. O evento contará com a participação dos melhores times de CROSSFIRE da atualidade e vários prêmios para jogadores e espectadores, em casa e na arena. Rude, Operation Kino, INTZ e Black Dragons se enfrentarão numa disputa pelo prêmio de 50 mil reais.

E, pela primeira vez numa edição da CFEL, os dois times finalistas já garantem suas vagas no CFGI, o mundial que acontece na China, em julho. Além disso, um dos times terá acesso a uma oportunidade única no mundo dos esportes eletrônicos brasileiros: uma vaga na CFPL, Liga Chinesa de CROSSFIRE.

O time vai passar uma temporada inteira na China, vivendo e jogando entre as maiores lendas que o CROSSFIRE já viu. A liga terá duração de quatro meses, e os jogadores brasileiros receberão todo o suporte necessário para aproveitarem ao máximo essa experiência, inclusive aulas de mandarim e cultura chinesa.

Acompanhe ao vivo!

Fãs de eSports do Brasil inteiro poderão acompanhar cada emoção da final ao vivo através das transmissões nos canais oficiais do CROSSFIRE Brasil, ou diretamente da Max5, a maior arena de jogos eletrônicos da América Latina.

Para quem for assistir ao vivo na Max5, haverá itens e atrações exclusivas; para aqueles que vão acompanhar de casa, também haverá prêmios e sorteios. Os ingressos já estão à venda aqui e são limitados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.