Criador de Stargirl fala sobre o final de temporada da série da DC

2 min de leitura
Imagem de: Criador de Stargirl fala sobre o final de temporada da série da DC

season finale da 1ª temporada de Stargirl foi exibida nesta semana e trouxe tanto momentos importantes quanto imprevisíveis para a trama. O criador da série, Geoff Johns, conversou com a equipe do site TV Line sobre o final da temporada e revelou estar feliz com o resultado entregue pela produção do programa.


Atenção, spoilers à frente!


  The CW/Reprodução

Johns iniciou a entrevista elogiando toda a equipe de produção, mas logo partiu para comentar alguns pontos importantes sobre o final da temporada.


Ele comentou a personagem Yolanda, que terá de lidar na próxima temporada com o grande peso de ter matado alguém pela primeira vez, mesmo que tenha sido um vilão. “Ela está perdida em seu próprio mundo, pensando sobre o que ela fez. Isso é definitivamente algo que terá um papel importante na 2ª temporada — como ela vai encarar o que fez?”, disse Johns.


Johns inclusive foi questionado sobre a morte de Brainwave, se ele realmente está morto ou se poderá aparecer no futuro. Ele foi enfático ao confirmar sua morte. “Sim, ele está morto”.


E, por falar em vilão, Johns concluiu a conversa dizendo que Eclipso e The Shade terão continuações de seus arcos para a próxima temporada, no entanto ele revelou que teremos surpresas “que nem sequer foram sugeridas ainda para a 2ª temporada”.


O que você achou da 1ª temporada de Stargirl? Está ansioso para a 2ª?


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.