Voxel
01
Compartilhamento

Grandes novidades sobre Guild Wars 2

Último Vídeo

O blog oficial dos desenvolvedores, Hall of Monuments Reward Calculator, confirmou vários detalhes da continuação do bem sucedido MMORPG. Segundo a ArenaNet, desenvolvedora do título, o jogo contará com um sistema de importação de dados para que o jogador transfira informações do seu personagem atual para Guild Wars 2.

O processo renderá alguns prêmios exclusivos como armaduras, armas e até mesmo um animal de estimação. Além disso, a empresa também revelou novos detalhes da classe, necromante.

O praticante das artes negras será capaz de “trapacear” a morte e conjurar zumbis. Seus traços características são os olhos vermelhos incandescentes e um bastão. O grande atributo do necromante é a possibilidade de continuar lutando mesmo depois de morto.

Os personagens da classe possuem uma habilidade chamada Death Shroud e quando sua barra de vida chega ao fim ele automaticamente se transforma em um fantasma que pode continua lutando.

Por fim, o designer chefe de Guild Wars 2, Eric Flannum, comentou em uma entrevista ao site PC Gamer, que o jogo poderá contar com suporte para microtransações. Flannum revelou que a ideia está nos planos da equipe, mas ainda não sabe como o sistema será incorporado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.