Galaxy Fold 2 deve ter mesmo processador da primeira versão

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 2 deve ter mesmo processador da primeira versão
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Próxima geração do primeiro smartphone dobrável da Samsung, o Galaxy Fold 2 não deve ter uma atualização no processador. A informação é do site MySmartPrice, que crava o Snapdragon 855 como o chip por trás do aparelho.

Desse modo, o aparelho não terá o Snapdragon 865, que era aguardado nesta versão. Ele foi apresentado em dezembro de 2019 e tido como a evolução natural do modelo anterior. Além disso, a página crava que a Samsung vai lançar essa versão com processador da Qualcomm em todos os mercados — deixando de lado uma variação com um modelo Exynos, da própria fabricante.

A página ainda crava uma das especificações técnicas do smartphone dobrável: câmera frontal de 10 MP. A ideia da fabricante seria apostar em componentes não tão avançados para baratear um pouco mais a produção e o valor final do produto.

Quando?

O Galaxy Fold 2 deve ser apenas um dos dois smartphones dobráveis preparados pela companhia para 2020 — o outro seria no formato de concha, similar ao que foi visto no Motorola Razr. Essa versão já pode ser apresentada no dia 11 de fevereiro, data do mesmo Galaxy Unpacked em que deve ser anunciado o Galaxy S11.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.