Voxel

Grasshopper irá investir em Kinect e em jogos casuais [vídeo]

Último Vídeo

Durante a Tokyo Game Show deste ano, o director Goichi Suda (mais conhecido por sua alcunha Suda 51 e pelas suas criações No More Heroes e Shadows of the Damned) apresentou aos visitantes da feita o seu próximo game para Kinect, Diabolical Pitch — até o momento conhecido apenas como Codename D.

No jogo, os usuários assumem o comando de um jogador de beisebol que deve utilizar as  suas habilidades esportivas contra demônios e outras estranhas criaturas que aparecem na tela. De acordo com o diretor, o game oferecerá suporte a um modo cooperativa local para dois jogadores, além de ser vendido na Xbox LIVE Arcade. O game, contudo, ainda não tem data definida de lançamento.

A entrada no mercado casual

O estúdio também fechou uma parceira com a DeNA, uma das maiores companhias de jogos sociais e para smartphones do Japão. A parceria foi firmada com o planejamento de três títulos que devem chegar nos próximos meses à DeNA: Mobage (sequência de Frog Minutes, jogo para iOS feito pela companhia para arrecadar fundos para o terremoto de Fukushima), Humans vs. Zombies e Alien Busters.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.