Dublê que já havia se machucado em Hawaii Five-0 sofre grave acidente no set de MacGyver

1 min de leitura
Imagem de: Dublê que já havia se machucado em Hawaii Five-0 sofre grave acidente no set de MacGyver

O dublê Justin Sundquist sofreu um grave ferimento na cabeça durante as gravações de uma cena em que devia pular de um carro em movimento a outro no set de MacGyver. Curiosamente, essa não é a primeira vez que o profissional se lesiona em uma série da CBS.

"Nós soubemos da lesão sofrida pelo coordenador de cenas de ação Justin Sundquist, que ocorreu na segunda-feira no set de MacGyver em Atlanta. A equipe de produção está cooperando com as autoridades que investigam o acidente, e nossa principal preocupação neste momento é a saúde e o bem-estar de Justin", disse a CBS TV Studio em um comunicado ao site Deadline.

Foto de bastidores do crossover entre Hawaii Five-0 e MacGyver

Sundquist processou a emissora no ano passado por um outro incidente, alegando ter sido atropelado por um carro no set de Hawaii Five-0. Segundo os autos do processo, o acidente teria sido resultado de uma série de negligências, "falta de instruções claras de segurança" nas gravações e “fechar os olhos para o abuso de substâncias controladas pelo pessoal de segurança”.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.