Voxel

Gravity Rush pode ganhar continuação em breve

Último Vídeo

Img_normal

Quem jogou Gravity Rush, para PlayStation Vita, sabe que o game termina com várias pontas soltas e perguntas não respondidas — o que deixa claro que a Sony já planejava uma sequência antes mesmo de o game chegar ao portátil. E parece que os planos de continuar com a história de Kat permanecem inalterados.

O jogo foi eleito um dos melhores títulos do ano durante uma premiação realizada durante a Tokyo Game Show e o diretor Keiichiro Toyama não conteve a empolgação no Twitter e deixou escapar o anúncio da continuação. “Obrigado! Vou fazer o meu melhor na sequência”, afirmou o diretor em meio às várias mensagens de congratulações pelo prêmio.

Img_normal

É claro que o deslize não passou despercebido e muita gente começou a questionar se realmente um segundo jogo estava em desenvolvimento. E Toyama não fez nem questão de corrigir sua gafe, se limitando a dizer que isso ainda é um segredo. Em outras palavras, um anúncio oficial deve acontecer em breve.

Porém, a novidade não chega a ser tão surpreendente assim, principalmente para quem já concluiu a trama do primeiro jogo. Como dito anteriormente, há vários elementos que ainda não foram explicados no título original, o que leva a crer que o passado de Kat e o destino de muitos personagens serão revelados em Gravity Rush 2.

Fonte: Gematsu

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.