Green Hell é um jogo de sobrevivência na Amazônia das mentes de Dying Light

Green Hell é um jogo de sobrevivência na Amazônia das mentes de Dying Light

Último Vídeo

Das mentes de Dying Light e Dead Island, vem aí Green Hell, um jogo de sobrevivência ambientado na Amazônia. O trailer adiante confere ao game um aspecto de AAA, com lampejos de Far Cry e exploração orgânica que envolve o parkour de Dying Light.

Green Hell está sendo desenvolvido pelo estúdio independente Creepy Jar, formado por ex-membros da Techland, que concebeu os outros jogos mencionados. O título também terá um aspecto psicológico em sua abordagem e permitirá que você use uma série de recursos ao seu redor, como galhos, pedras e outros elementos encontrados na floresta. Durante a aventura, o jogador está sujeito a contrair doenças e deve até se livrar de parasitas – é possível olhar o seu corpo para ver o quão machucado você está, por exemplo.

Além disso, a aventura registra os dias de sobrevivência em que você está situado nos inóspitos confins amazônicos. Confira o trailer:

Previsão de lançamento

Green Hell será lançado no verão norte-americano, que seria o nosso inverno aqui. Portanto, o jogo estará disponível em algum momento entre junho e setembro deste ano. Aguardemos! O que você achou do trailer acima? Conte aqui embaixo, no campo de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários