GRID: Autosport não foi dificultado para vender mais DLCs

GRID: Autosport não foi dificultado para vender mais DLCs

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Um representante da desenvolvedora Codemaster postou um comentário no fórum NeoGAF abordando as críticas recebidas a respeito da política de DLCs utilizada em GRID: Autosport e GRID 2. Sem medir as palavras, a explicação foi curta e grossa: pacotes como que oferecem 50% extra de experiência estão no jogo porque vendem, visto que existe um nicho de jogadores que o compram pela vantagem oferecida.

Contudo, segundo o representante, em nenhum momento o estúdio alterou a experiência desejada para o jogo com o intuito de dificultá-lo e, dessa forma, “incentivar” a compra de DLCs para aumentar a experiência recebida. Para ele, subir de nível na campanha single player e ganhar dinheiro online não é algo difícil, sendo relativamente rápido conseguir aquilo necessário para terminar o título. Por fim, há a promessa de tentar lançar os DLCs que agradem a todos.

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