GRID: Autosport rodará a 60 fps e terá resolução 4K

GRID: Autosport rodará a 60 fps e terá resolução 4K

Último Vídeo

Em entrevista para o site PCGamesN, alguns representantes da equipe de desenvolvimento da Codemasters revelaram algumas novidades sobre GRID: Autosport, e as notícias são muito boas — especialmente para os jogadores de PC.

De acordo com Clive Moody, produtor do título, a versão do game para essa plataforma rodará a 60 frames por segundo. Além disso, Adrian Lawton, gerente de comunicação da produtora, complementou dizendo que o jogo possui resolução máxima de 4K — uma combinação de características para animar qualquer gamer amante da velocidade.

Por fim, Richard Kettlewell, programador sênior da companhia, disse que “tudo será um pouco melhor detalhado no PC. Melhores sombras e reflexos aperfeiçoados nos carros são algumas coisas que estamos trabalhando pesado em Autosport, garantindo que os veículos tenham os efeitos de pintura mais autênticos quanto for possível”.

Isso tudo está sendo preparado pela desenvolvedora por meio de um pacote de texturas remodeladas com 5 GB. GRID: Autosport tem previsão de lançamento para o dia 27 de junho de 2014 e deve estar disponível também para PS3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.