Grupo de Final Fantasy XV pode ter mulher temporariamente, diz diretor

Grupo de Final Fantasy XV pode ter mulher temporariamente, diz diretor

Último Vídeo

Quem acompanha as notícias referentes a Final Fantasy XV certamente viu que publicamos, na última sexta-feira (27), uma notícia de que o grupo principal do novo episódio da série não teria uma mulher. Entretanto, parece que há uma chance de que uma siga Noctis e seus parceiros como convidada. 

Em uma entrevista concedida à revista japonesa Famitsu (e que está na edição mais recente da publicação), Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, mencionou que uma mulher pode dar o ar da graça e acompanhar o quarteto por algum tempo, o que pode gerar um efeito diferente nos membros do time. 

“É possível que uma personagem feminina se una ao seu grupo como convidada. Como estamos falando de quatro caras viajando juntos, pode ser um ponto interessante ver como esses jovens reagem quando uma mulher se junta a eles como convidada”, comentou Tabata. 

Sistema de batalha 

No mesmo bate-papo, o diretor também comentou que o sistema de batalha que estava presente na demonstração representava 50% de progresso em relação ao que será visto na versão final. Além disso, houve a menção de que Ramuh tinha características especiais para a demonstração, e que o time de desenvolvimento vai fazer algumas alterações na edição que será enviada às lojas. 

Aguardado em versões para PlayStation 4 e Xbox One, Final Fantasy XV segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.