Supergirl: Alex faz sacrifício para proteger o segredo de Kara [SPOILERS]

2 min de leitura
Imagem de: Supergirl: Alex faz sacrifício para proteger o segredo de Kara [SPOILERS]

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 4x10 da série Supergirl, exibido pela CW no dia 20 de janeiro na TV americana. Só prossiga se quiser saber detalhes da trama.

O retorno de Supergirl – após sua passagem por Elseworlds e a pausa de final de ano – foi no mínimo dramático. Com a Coronel Haley investindo todos seus esforços para descobrir a identidade secreta da super-heroína, Alex teve que tomar medidas extremas para proteger a irmã.

Mesmo com todos os agentes do DEO que sabiam do segredo de Kara prometendo se manter fiéis, eventualmente os métodos obscuros de Haley conseguem fazer com que um deles fale.

Ela então tenta chantagear Alex e Kara, mas as irmãs derrubam a diretora e pedem que J’onn apague sua memória. Sabendo que é uma questão de tempo para que ela consiga descobrir a verdade novamente, Alex propõe que todos os agentes – incluindo ela – tenham suas memórias apagadas. Afinal, se eles realmente não souberem a informação, ela não pode ser extraída, certo?

Supergirl: Alex faz sacrifício para proteger o segredo de Kara [SPOILERS]

Kara é contra o plano – se lembrando de sua experiência na realidade alternativa em que sua irmã não sabia quem ela era –, mas acaba concordando. É dessa forma que, pela primeira vez em Supergirl, Kara terá que esconder sua identidade até mesmo da irmã. Um segredo que deve mudar a dinâmica da relação das duas bastante, já que todas as memórias de seu trabalho juntas também foram apagadas.

Em outros acontecimentos...

  • Brainy deixou a hesitante Nia a um passo de se tornar Dreamer ao dar para ela um uniforme de super-heroína (que devemos ver já no episódio do dia 27/02).
  • Lena e James fizeram as pazes, o que levou a cientista a contar a verdade sobre seus experimentos para o jornalista.
  • A “Supergirl Vermelha” (ou Red Daugther) continua sua lentíssima narrativa em algum lugar da Europa Ocidental e cada vez menos ela parece levar a algum lugar. Mais alguém acha que esse será apenas um problema para a próxima temporada?

O próximo episódio da 4ª temporada de Supergirl vai ao ar no dia 27 de janeiro pelo canal CW nos Estados Unidos.

Mais novidades sobre Supergirl:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.