Voxel
110
Compartilhamentos

GT 6 disponibiliza o luxuoso veículo BMW M4 Coupé

Último Vídeo

Uma das características de Gran Turismo é seu forte apelo ao público entusiasta, aquele que tem paixão por carros. Gran Turismo 6 acabou de dar um gostinho especial aos donos de um PlayStation 3: o título, atualizado junto com o último update da PSN, ganhou o veículo BMW M4 Coupé, permitindo que os jogadores confiram a caranga antes mesmo de ela chegar ao mercado “real”, pois as concessionárias só terão esse carro em 2014.

Para celebrar a chegada do BMW, a Polyphony Digital lançou um evento de duas semanas para os jogadores curtirem: o desafio BMW M4 Coupé Superlap, que ocorre no circuito Nürburing Grand Prix.

Essa é a primeira vez que o mundo vai poder conferir o BMW M4 Coupé, que antes só existia em sua forma conceitual. Ele até chegou a ser exibido no lançamento de Gran Turismo 6 na Espanha, mas estava todo camuflado, diferente de sua concepção original. Ainda assim, o tratamento diferenciado não impediu que Kazunori Yamauchi, criador da série, desse umas voltinhas com ele.

Trazendo vida a um veículo de ponta

Falando em Yamauchi, o criador está orgulhoso com a chegada do luxuoso BMW. “É sempre maravilhoso poder trazer vida a um carro novinho em folha, e eu gostaria de agradecer à BMW por confiar em nós com todos os dados de que precisávamos para criar o BMW M4 Coupé num estágio tão inicial. O carro é fantástico”, afirmou.

“Me sinto muito privilegiado por ter dado umas voltinhas com o carro durante o evento de lançamento de Gran Turismo 6 [na Espanha] e tenho certeza de que os fãs de Gran Turismo vão agora curtir a mesma experiência, assim como vão gostar do fato de estarem entre os primeiros do mundo a testar o BMW M4 Coupé”, completou Yamauchi.

O BMW M4 Coupé conta com um motor de seis cilindros e tecnologia TwinPower Turbo, que produz 431 cavalos de potência em um carro que pesa uma tonelada e meia.

Curtiu? Gran Turismo 6 é um jogo exclusivo para PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.