Qual impressora comprar? Veja 5 modelos para a sua produtividade

2 min de leitura
Imagem de: Qual impressora comprar? Veja 5 modelos para a sua produtividade
Imagem: Epson
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As impressoras são equipamentos que se destacam pela praticidade na rotina de escritório e por uma grande economia na emissão de documentos, principalmente para pessoas que trabalham com altas demandas. Hoje, elas chamam a atenção pela adaptação a novos recursos e permitem instalações bem mais simplificadas do que em versões anteriores, eliminando as dores de cabeça principalmente em relação à conectividade e velocidade de operação.

Assim, investir em equipamentos básicos ou multifuncionais, com cartuchos de tinta ou a laser, com ou sem fio nas configurações, e priorizando especificações como suporte da bandeja, velocidade de impressão e digitalização, durabilidade do ciclo de tintas e outras, é essencial para se adquirir um produto com bom custo-benefício, seja para atuar na residência como item pessoal ou em escritórios de altas demandas.

Confira abaixo algumas sugestões de impressoras e aparelhos multifuncionais para você aproveitar a volta às aulas e o retorno a algumas atividades presenciais com maior praticidade, garantindo uma melhor otimização do tempo e mais qualidade durante a retirada de documentos e imagens.

Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2774

Imagem: Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2774
Imagem: Tecmundo Recomenda

Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2774

Imprima, digitalize e copie documentos do dia a dia e obtenha uma conexão sem fio livre de preocupação. A configuração simples com o aplicativo HP Smart significa que você está pronto em qualquer dispositivo, impressora habilitada para segurança dinâmica.

Com recursos de fácil utilização e conectividade sem fio para imprimir, digitalizar e copiar documentos, a impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2774 traz toda a praticidade para quem busca emitir arquivos com nitidez e velocidade. O equipamento conta com tecnologia de injeção térmica de tinta, conexão Bluetooth, via app, para controlar as funções via smartphone ou tablet, resolução de até 4800 x 1200 DPI otimizados em cores e instalação simplificada.

Impressora Elgin Pantum P2500W

Imagem: Impressora Elgin Pantum P2500W
Imagem: Tecmundo Recomenda

Impressora Elgin Pantum P2500W

A Impressora Elgin Pantum P2500W é um modelo que imprime à laser em preto e branco. Possui conectividade sem fio, com Wi-Fi integrado.

Compacta, elegante e fácil de usar, a Pantum P2500W traz um dos melhores custos-benefícios da marca, oferecendo impressão em alta velocidade — impressão da primeira página em menos de 7,8 segundos —, conexão mobile via Bluetooth e Wi-Fi, ciclo útil mensal de até 15000 páginas e tecnologia a laser para alta qualidade de imagens. O modelo inclui alto rendimento e emite até 1600 páginas com seu cartucho de Toner, sendo ideal para quem procura modelos de escritórios ou uso rotineiro.

Impressora Multifuncional Canon Mega Tank MaxxTinta G3111

Imagem: Impressora Multifuncional Canon Mega Tank MaxxTinta G3111
Imagem: Tecmundo Recomenda

Impressora Multifuncional Canon Mega Tank MaxxTinta G3111

Ela vem com uma tela LCD de 1,2” para facilitar o comando de cópias e a conexão com rede. Possui também mantém os principais atributos da linha anterior, tais como: design compacto e inteligente com tanques integrados, visores dos níveis de tinta na parte frontal e capacidade de imprimir sem bordas.

Capaz de imprimir, copiar e digitalizar sem fio através do aplicativo Canon PRINT, a Mega Tank vem com uma tela LCD de 1,2” para facilitar o comando de cópias e a conexão com rede, contando com design compacto e inteligente com tanques integrados, visores dos níveis de tinta na parte frontal e capacidade de imprimir sem bordas. O modelo possui um sistema de tinta híbrido que suporta um volume de impressão maior, permitindo imprimir até 12.000 páginas em preto ou até 7.000 páginas coloridas.

Impressora Multifuncional Epson Ecotank L3250

Imagem: Impressora Multifuncional Epson Ecotank L3250
Imagem: Tecmundo Recomenda

Impressora Multifuncional Epson Ecotank L3250

Uma impressora multifuncional tanque de tinta 3 em 1 com conexão wireless destinada à famílias, estudantes, e profissionais. Oferece baixo custo de impressão graças ao sistema de EcoTank, que imprime até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas.

Com tecnologias Heat-Free e EcoFit para evitar altos custos de impressão, desperdícios e perda de performance, a multifuncional da Epson permite a emissão de até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridas com cada kit de tintas de reposição original. Seu tanque de tinta 3 em 1 com conexão Wireless e a acessibilidade com a visualização dos níveis de tinta garante uma experiência de abastecimento simples e integrada, tudo em um modelo que se destaca por apresentar um design compacto.

Impressora Multifuncional Brother DCP-1602

Imagem: Impressora Multifuncional Brother DCP-1602
Imagem: Tecmundo Recomenda

Impressora Multifuncional Brother DCP-1602

Oferece funções de impressão, digitalização e cópia em um único equipamento, eficiente e versátil. Com ela você terá impressões de qualidade a uma velocidade de até 21 ppm, o que permite melhorar a eficiência do trabalho diário de um pequeno escritório.

A impressora multifuncional Brother DCP-1602 traz velocidade de impressão — preto e branco ou colorida — de 20 páginas por minuto, cópia e digitalização em cores e capacidade de bandeja para 150 páginas, permitindo a economia de tempo e recursos com menos necessidade de recarga e a melhoria da eficiência nas atividades no escritório e em qualquer ambiente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.