GTA 5 no modo em primeira pessoa agora! Vídeos vazados mostram gameplay

GTA 5 no modo em primeira pessoa agora! Vídeos vazados mostram gameplay

Último Vídeo

[Atualização]

A Take-Two foi rápida no gatilho e já conseguiu rastrear o dono do canal no YouTube, o KeriaGaming, para a remoção dos vídeos. Não há qualquer vestígio deles por aí; a Take-Two sempre foi boa "caçadora" de vazamentos. Portanto, substituímos o vídeo de abertura pela imagem que você confere acima. O material que estava em outro vídeo abaixo também foi trocado por uma imagem. É bem possível que outros gameplays brotem no YouTube ao longo dos dias que antecedem o lançamento do game, agendado para a próxima terça-feira, 18.

[Notícia original]

Eis um aperitivo para deixar os olhos brilhando de ansiedade: dois vídeos fresquinhos com gameplay de GTA 5 no modo FPS acabaram de vazar na rede. A qualidade é terrível, mas serve para mostrar o suficiente, pelo menos enquanto o game não sai. O vídeo acima é o "menos pior".

De acordo com o site GTA Forums – que de oficial não tem nada, naturalmente –, alguém transmitiu, via Twitch, uma jogatina do game em sua versão para PS4, mas a Take-Two rapidamente tomou as rédeas e eliminou todos os vestígios do conteúdo na rede.

Só que o poder da internet, incontrolável que é, já deu brechas para que os vídeos vazassem no YouTube – e isso certamente não deve durar muito.

Basicamente, o que podemos conferir é o modo em primeira pessoa em vários contextos: matança, roubo de veículos, interação com NPCs e mais.

GTA Online com uma batelada de conteúdo extra

GTA 5 para PlayStation 4 e Xbox One trará também uma batelada de conteúdo adicional na modalidade multiplayer, GTA Online. A Rockstar prometeu, de cara, “mais de 20 horas extras”. É possível migrar o seu progresso do PlayStation 3 ou do Xbox 360 para as novas versões.

Segure a ansiedade: GTA 5 será lançado no próximo dia 18. Aqui no Brasil, o game chega dia 21.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.