GTA 5 no Switch pode ter sido vazado por fonte confiável da indústria

GTA 5 no Switch pode ter sido vazado por fonte confiável da indústria

Último Vídeo

De acordo com um usuário do NeoGAF chamado Vern, Grand Theft AutoV pode estar chegando ao Nintendo Switch. Apesar de parecer um rumor jogado ao vento que qualquer um poderia fazer, há um ponto bem interessante que dá forças ao boato: o mesmo usuário vazou em outra ocasião que L.A. Noire chegaria ao console híbrido da Nintendo – e, de fato, ele vai chegar.

O rumor de que GTA 5 chegaria ao Switch é velho e muito especulado há tempos (e, por se tratar de um jogo grande, muitos fizeram essa previsão e ela perdeu a credibilidade), mas agora há um contexto que o fortalece. De acordo com a postagem de Vern no GAF (um post sobre L.A. Noire), um usuário perguntou “por que não GTA V?”. Vern respondeu: “Paciência.”

NeoGAF

Em outras palavras, o usuário insinuou que em breve teremos mais informações sobre GTA 5 no Switch. Em seguida, depois de muitos questionamentos, Vern esclareceu a situação. De acordo com ele, uma fonte muito confiável e próxima disse que há um jogo da Rockstar vindo ao Switch e que “deve ser bem óbvio qual é”, indicando que o melhor candidato é o quinto game da série. Porém, não há datas nem mais informações a respeito.

Portanto, há fontes bem próximas da Rockstar com insinuações bem fortes, mas ainda assim não há como confirmar. Portanto, leve tudo como um rumor. De qualquer forma, certamente seria bem legal jogar GTA 5 em um aparelho portátil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.