Mulher-Gato pode ganhar um filme solo após The Batman

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Gato pode ganhar um filme solo após The Batman

A Mulher-Gato pode ser mais uma personagem da DC a ganhar um filme solo. Segundo o We Got This Covered, a vilã deverá ser apresentada em The Batman, para depois ser utilizada em sua própria história.

A Warner estaria interessada em uma atriz negra para o papel da Mulher-Gato, com Zoe Kravitz sendo a principal opção atualmente. Alexandra Shipp – que fez a versão recente da Tempestade nos filmes dos X-Men – seria uma outra opção, além de Rihanna, que também estava sendo cotada para assumir o papel da Hera Venenosa.

Outros nomes que também estariam sendo discutidos seriam Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Lupita Nyong'o (Pantera Negra) e Logan Browning (Cara Gente Branca).

A informação ainda não é oficial, mas fontes internas vêm sugerindo que The Batman deverá dar origem a diversos filmes do universo do Cavaleiro das Trevas. Diferente do Coringa de Joaquin Phoenix – que não irá encontrar o Batman de Robert Pattinson –, os demais personagens do filme do Homem-Morcego que receberem seus projetos solos, deverão ser interpretados pelos mesmos atores. Isso sugere que a Warner pode estar pensando em construir um universo próprio do herói, independente dos demais filmes.

A personagem no cinema

Michelle Pfeiffer, Halle Berry e Anne Hathaway (Fonte: IMDb/Reprodução)

No cinema, a Mulher-Gato já foi representada por quatro atrizes. Em 1966, Lee Meriwether assumiu o papel da personagem no filme Batman, o Homem Morcego. O longa era um derivado da série clássica e contava com a participação de Adam West no papel do herói. Meriwether substituiu Julie Newmar, que interpretava a personagem na série de TV.

Em 1992, foi a vez de Michelle Pfeiffer interpretar uma versão mais provocativa da vilã em Batman: O Retorno, de Tim Burton. Já em 2004, a personagem ganhou seu primeiro filme solo, como Halle Berry interpretando a protagonista. Por fim, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge trouxe uma nova versão da Mulher-Gato, com Anne Hathaway assumindo o papel da personagem, que é chamada apenas de Selina Kyle na produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.