Voxel

GTA Online: patch deve parar com o desaparecimento de personagens

Último Vídeo

Img_normal

Ao que parece, os seus personagens em GTA Online devem finalmente parar de desaparecer. A Rockstar anunciou um patch que deve corrigir o inconveniente da porção multiplayer de GTA V.

Embora os personagens desaparecidos não devam ser devolvidos, as “abduções” em massa devem parar — algo que tem sido uma constante desde que o modo online foi lançado há alguns dias. A correção já se encontra disponível tanto na PSN quanto na Xbox LIVE.

“Essa pequena atualização resolverá o problema de os jogadores perderem seus progressos no jogo, exceto em alguns casos específicos, nos quais os jogadores podem comprar um veículo que acabará não salvo, por problemas de salvamento em nuvem”, afirmou a publicadora. “Estamos trabalhando em uma correção para esse problema em particular e vamos atualizá-los assim que soubermos que ele foi resolvido.”

Lembre-se de sempre salvar o jogo

Embora os personagens desaparecidos devam permanecer no limbo em caráter definitivo, a Rockstar pediu desculpas pelo ocorrido e também emitiu um lembrete — bastante útil, até que uma correção definitiva para os problemas em nuvem sejam resolvidos:

“Nesse meio tempo, por favor lembrem sempre de salvar os seus jogos antes de deixar GTA Online. De outra forma, vocês podem perder todo o progresso desde o último salvamento — o que pode ocorrer ao retornar ao modo Single Player pelo menu.”

Img_normal

O informe continua:

“Até que a atualização seja baixada, e a fim de minimizar quaisquer perdas futuras de dados, se, em algum momento, você receber a mensagem ‘Os servidores da Rockstar Cloud estão indisponíveis’, por favor não selecione a opção ‘Tentar novamente’ e não crie um personagem temporário em GTA Online. Em vez disso, você deverá sair para o modo história de GTA V e, em seguida, tentar entrar novamente em GTA Online por meio do menu Story Mode.”

Img_normal

GTA Online tem enfrentado diversos problemas desde que deu as caras — algo que a Rockstar já havia previsto, é verdade. São lags de servidor, desaparecimento de personagens e erros variados desde que a porção multiplayer de GTA V foi colocada no ar, no dia 1º de outubro. Não obstante, os inconvenientes não parecem ter sido suficientes para diminuir os ânimos diante da última versão do colosso da Rockstar.

Fonte: Rockstar

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.