Voxel

GTA Online: supostos vídeos de Content Creator são publicados no YouTube

Último Vídeo

O customizador Content Creator de Grand Theft Auto Online ainda não foi oficialmente lançado pela Rockstar Games, mas o canal LiveUnknownHacks, pertencente ao mesmo usuário responsável por veicular de antemão os arquivos de áudio de um DLC,  já publicou alguns vídeos que sugerem fortemente a chegada iminente do editor ao modo online de GTA V.

Conforme afirma o internauta, os clipes postados não exibem a versão final de Content Creator. “Esta versão de Content Creator é antiga (quando a Rockstar estava usando [o modo] no gameplay de GTA Online). Na atualização 1.06, o tamanho dos arquivos será alterado”, diz Funmw2 (outro dos apelidos de LiveUnknownHacks no YouTube).

Também como se pode notar a partir das demonstrações feitas pelos vídeos, apenas a adição de elementos aos cenários é feita nesta versão de Content Creator – a edição e criação propriamente dita de mapas não são, portanto, mostradas por qualquer um dos 4 clipes postados até agora (assista-os todos aqui).

De toda a forma, nota-se que o menu de Creator inclui as seguintes opções: Deathmatch, criação de corridas, Load, GTA Online e GTA V. Os recursos de edição não funcionam no interior ou no subsolo de prédios; os itens podem ser remanejados por meio de uma visão total de câmera aérea ou terrestre.

Importante salientar que os vídeos publicados não foram liberados pela Rockstar Games. A criadora de GTA V não se pronunciou oficialmente sobre quando a liberação de Content Creator ao modo online deverá finalmente ser feita aos consoles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.