GTA Online transformou a Rockstar, afirma a Take-Two Interactive

GTA Online transformou a Rockstar, afirma a Take-Two Interactive

Último Vídeo

Existe um bom motivo para que Grand Theft Auto V nunca tenha recebido um DLC de história: o grande sucesso de sua parte multiplayer, conhecida como GTA Online. Em uma entrevista concedida à Games Industry International, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive afirmou que a experiência online transformou a maneira como a Rockstar trabalha.

Embora ele não tenha entrado em detalhes sobre o assunto, Zelnick afirmou que o sucesso do modo também alterou a maneira como a publicadora vê a desenvolvedora. Aparentemente isso se refletiu no processo de desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, que vai ter componentes multiplayer muito mais fortes do que seu antecessor.

“Obviamente sabemos o que a Rockstar tende a fazer. E as atividades da Rockstar foram transformadas por Grand Theft Auto Online”, afirmou o executivo. Durante a entrevista, o CEO também afirmou que a publicadora tem um grande título inédito sendo preparado, cujo lançamento infelizmente só deve acontecer no ano fiscal de 2019 — ou seja, entre abril de 2019 e março de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.