GTA: San Andreas e Midnight Club chegarão à retrocompatibilidade do Xbox
336
Compartilhamentos

GTA: San Andreas e Midnight Club chegarão à retrocompatibilidade do Xbox

Último Vídeo

Todos nós adoramos bons jogos clássicos – e três dos jogos mais clássicos da Rockstar Games estarão chegando ao Xbox One na próxima semana através da retrocompatibilidade: GTA San Andreas, Midnight Club: Los Angeles e Table Tennis.

GTA San Andreas todo munho conhece: é o clássico que te coloca no lugar de CJ, que saiu da prisão e, ao voltar para casa após o assassinato da sua mãe, encontra sua família em pedaços.

Como é de se esperar, o enredo faz você encontrar todo o tipo de personagem e são essas pessoas que vão ajudar CJ a colocar não só sua família, mas sua comunidade nos eixos em meio ao caos do abuso de crack e revoltas populares.

GTA San Andreas

Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da franquia, um excelente jogo de corrida que fará os jogadores percorrem as ruas de Los Angeles com uma seleção respeitável de veóculos.

O jogo lhe dá liberdade de personalizar seu carro com peças muito bacanas e kits sensacionais de personalização. Midnight Club: Los Angeles Complete Edition também estará disponível no Xbox One, versão do jogo que adiciona a região de South Central e outros veículos, músicas e corridas ao jogo.

Midnight Club Los Angeles

Table Tennis é o jogo que simula competições de tênis de mesa com perfeição e autenticidade. No game, existem 11 personagens disponíveis e cada um deles tem seu próprio estilo de jogo, é claro. Seu desafio é vencer e dominar todos os movimentos do jogo.

Table Tennis

GTA San Andreas, Midnight Club: Los Angeles e Table Tennis estarão disponíveis no Xbox One a partir do dia 7 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários