GTA: San Andreas vai rodar a 720p no Xbox 360

GTA: San Andreas vai rodar a 720p no Xbox 360

Último Vídeo

A notícia de que Grand Theft Auto: San Andreas teria uma versão remasterizada para o Xbox 360, fez a alegria de muita gente. E nem vai ser necessário esperar muito tempo, já que o jogo será liberado no próximo domingo, dia 26 de outubro.

Para os que estavam no “mundo da lua” nos últimos dias e não estão sabendo de nada, nós damos uma mãozinha: a Rockstar confirmou, ontem, que o popular game da franquia lançado em 2004 vai ganhar uma versão retrabalhada que vai rodar a 720p no Xbox 360. Além disso, também haverá suporte às famosas “Achievements”, ou conquistas, para o título.

O jogo será disponibilizado através do serviço “Games on Demand” que, tradicionalmente, oferecia games do console da geração passada da Microsoft para download. Esse anúncio da Rockstar foi antecedido pela retirada da versão original do Xbox, mas é importante ressaltar que os jogos devem ser encarados como games “diferentes”.

Portanto, não adianta tentar manter os arquivos da versão original e, aqueles que a possuírem, terão que fazer uma nova compra para poder desfrutar do título em HD. Porém, essas pessoas ainda poderão baixar e jogar o game normalmente através da lista de Histórico de Download.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.