GTA: Take-Two registra “City Stories” e pode trazer novo jogo para a série

GTA: Take-Two registra “City Stories” e pode trazer novo jogo para a série

Último Vídeo

A Rockstar esteve em grande evidência no ano passado, ainda mais com o lançamento do aclamado Grand Theft Auto V. Mas parece que em breve a série ganhará novidades quentes, pois a Take-Two, responsável pelos estúdios da Rockstar, registrou nos Estados Unidos a marca “City Stories” – indicando uma forte ligação com toda a franquia GTA.

O registro oficial cita genericamente o uso da marca para “jogos e software de computador e video games”, assim como se amplia para conteúdos que podem ser baixados pela internet. O grande destaque, no entanto, é que a descrição de "City Stories" cita outros dois produtos da Take-Two como relacionados: no caso, Liberty City Stories e Vice City Stories.

A grande dúvida provavelmente já apareceu no coração dos gamers: o que tudo isso pode trazer de novo para GTA? Os planos da Take-Two ou da Rockstar podem incluir um novo jogo na série City Stories ou se tratar de uma compilação dos dois títulos anteriores. No entanto, outra hipótese a ser considerada é o novo DLC de GTA V, destinado para algum momento de 2014.

A mais triste das possibilidades seria a simples garantia de nome por parte das companhias, reservando o registro para um uso futuro. No entanto, enquanto as informações permanecem encobertas por segredos, já podemos lançar as apostas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.