GTA V é o game que mais vendeu cópias físicas no Reino Unido em 2017

GTA V é o game que mais vendeu cópias físicas no Reino Unido em 2017

Último Vídeo

Nada de Crash Bandicoot, Zelda, FIFA ou qualquer outro nome que você possa pensar: o game que mais vendeu cópias físicas no Reino Unido em 2017 foi Grand Theft Auto V, título lançado originalmente em 2013. Segundo dados da Entertainment Retailers Association, 334.280 unidades físicas do game foram vendidas na região até o final de junho.

O maior competidor do game da Rockstar foi Ghost Recon: Wildlands, da Ubisoft, que vendeu 20 mil cópias a menos este ano. A lista dos títulos mais populares é seguida pro Horizon: Zero Dawn, FIFA 17 e Call of Duty: Infinite Warfare — apesar do bom desempenho, GTA V ficou somente na décima terceira posição entre os games, músicas e vídeos mais vendidos.

Vale notar, no entanto, que os dados levam somente em consideração o número de cópias físicas vendidas, o que significa que tanto GTA V quanto outros games da lista provavelmente estariam em posições maiores levando em consideração o meio digital. Claro, também há a chance de que outro game ultrapassaria o sucesso da Rockstar Games levando em consideração esse contexto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.