GTA V: modo em primeira pessoa poderá ser forçado em partidas online

GTA V: modo em primeira pessoa poderá ser forçado em partidas online

Último Vídeo

Com a proximidade do lançamento de Grand Theft Auto V para os consoles, o que deve acontecer no próximo dia 18, o game não para de produzir novas notícias que apenas alimentam a nossa vontade de por as mãos nesse jogo. Os aprimoramentos são tantos aprimoramentos que praticamente fazem o jogo parecer novo. Uma das notícias mais impactantes sobre o título, entretanto, foi o modo em primeira pessoa que GTA V terá disponível aos jogadores.

Mais detalhes sobre esse modo acabaram de ser disponibilizados através do site IGN, que preparou um artigo especial explicando o motivo pelo qual o modo online multiplayer com até 30 pessoas promete ser uma loucura.

Segundo o texto, um dos aspectos mais interessantes é a possibilidade do host – aquele que criou a partida multiplayer – poder forçar a visão em primeira pessoa para todos os jogadores ou deixá-los escolher entre os dois formatos. Além disso, o acréscimo de limite de jogadores na jogatina também representa um grande avanço, principalmente se considerarmos a vastidão do mundo de GTA.

Também foi comentado que as pessoas que importarem os jogos salvos dos consoles da geração antiga poderão passar por um novo processo de customização para mudar a aparência do personagem. Todas as novidades dessa atualização do game você pode conferir nessa nossa notícia com uma lista completa com todas as melhorias. Ansiosos para o título?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.