Voxel

GTA V pode não estar pronto em março do ano que vem, diz analista

Último Vídeo

Img_normal
A Rockstar ainda não apareceu com uma data específica para a chegada do seu Grand Theft Auto V. De fato, não há nada além de um “março de 2013” até o momento. Entretanto, mesmo essa previsão razoavelmente vaga pode acabar não se verificando. Para Colin Sebastian, analista da Robert W. Baird, é fácil supor que a produtora aparecerá com algum adiamento.

Em entrevista ao site Gamespot, Sebastian afirmou que tem sérios receios em relação ao março de 2013. “Não que eu esteja realmente convicto em relação a um adiamento, mas há vários fatores a serem considerados. Primeiro, nós não ouvimos nada de definitivo da companhia em relação a uma data.”

“Segundo, as varejistas normalmente precisam de um período entre quatro e 6 meses para se preparar para um lançamento como o de GTA. E, pelo que nós sabemos, eles ainda não ouviram nada a respeito.” Ademais, o analista também lembra o modus operandi típico da Rockstar — do tipo que coloca qualidade à frente de quaisquer datas.

Entretanto, ele reconhece: GTA V será um “hit”. Sebastian acredita que o game despachará entre 12 e 14 milhões de unidades em seus primeiros três meses de prateleira. De qualquer forma, vale lembrar que a Take-Two garantiu recentemente que o desenvolvimento do novo colosso da Rockstar segue a todo o vapor. Resta agora esperar por uma data concreta.

Fonte: Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.