Xiaomi Pro 300M: repetidor de sinal WiFi com duas antenas por R$ 64

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Pro 300M: repetidor de sinal WiFi com duas antenas por R$ 64
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje em dia, precisamos de internet para realizar todo tipo de atividade: da comunicação entre amigos à resolução de um problema sério com nosso banco ou portal do governo, sem contar o entretenimento. Ter um plano de internet de alta qualidade e alto custo pode não compensar se o sinal não chega em todas as partes da sua casa. Nesses casos, o problema pode ser resolvido com um repetidor de sinal WiFi.

O Xiaomi Pro 300M é um repetidor de sinal que possui duas antenas de 2 dBi (cada) para melhorar a potência, capacidade para 300 Mbps e frequência de operação de até 2,4 GHz. Ele suporta até 64 dispositivos conectados, então não vai faltar internet para ninguém! Para configurá-lo, é só instalar o app Xiaomi Mi WiFi no celular e fazer tudo sem fio.

Ele é bem pequeno, leve e discreto. Basta conectá-lo diretamente à tomada e ele já começa a funcionar. Nesta promoção, ele está com desconto de 6%.

TP-Link tem opção à venda no Brasil

http://bit.ly/2ZKxKor
Fonte: TP-Link/Divulgação

Se você não quer importar ou prefere adquirir seus gadgets em uma loja nacional, pode optar por comprar o TL-WA850RE, da TP-Link, que possui características e preço similar aos do repetidor da marca chinesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.