GTA V para Xbox One e PlayStation 4 terá um update na semana de lançamento

GTA V para Xbox One e PlayStation 4 terá um update na semana de lançamento

Último Vídeo

Pronto para mostrar o que a nova geração de consoles pode fazer, Grand Theft Auto V chega ao PlayStation 4 e Xbox One na próxima terça-feira (18), mas é bom se preparar, afinal, você pode ter uma pequena surpresa antes de conseguir curtir a nova versão do título. Acontece que a Rockstar avisou em uma postagem no seu blog que o game deve receber um pacote de atualizações que precisa ser baixado para que o jogo possa rodar adequadamente.

Com tantos aperfeiçoamentos, melhorias de gameplay e retoques gráficos em um jogo tão complexo como GTA V, não é de se estranhar que alguns bugs ou problemas tenham sido encontrados depois do produto ter entrado em sua versão final para os consumidores. É comum, portanto, que para evitar que o jogo chegue quebrado ao público ou com impactos negativos em sua performance, sejam aplicados patches preventivos logo no lançamento.

Segundo a Rockstar, a atualização disponível a partir de segunda-feira (17) vai incluir “alguns últimos ajustes e correções para otimização do jogo”. Mesmo assim, a empresa ficará alerta para qualquer erro durante o lançamento da nova versão do produto e pede a compreensão dos usuários. “Obviamente, testamos o jogo extensivamente, mas não há como nossas centenas de testadores se compararem ao impacto de milhões de jogadores”, explica o texto no site.

Assim como outros updates dos títulos da companhia, esse também deve ocorrer automaticamente, contanto que o seu video game esteja conectado à internet. GTA V foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em setembro do ano passado, ganhará a versão next-gen para consoles na próxima semana e vai finalizar sua passagem multiplataforma nos PCs apenas no ano que vem, no dia 27 de janeiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.