GTA VI: Brasileiros assinam petição por Agostinho Carrara dentro do game

GTA VI: Brasileiros assinam petição por Agostinho Carrara dentro do game

Último Vídeo

Os rumores de que um GTA VI pode ir ao Rio de Janeiro aqueceram os corações dos brasileiros de um jeito inacreditável. Mesmo sem um anúncio oficial pela Rockstar, vários brasileiros já se adiantaram e prepararam uma petição para que o estúdio coloque Agostinho Carrara, personagem de "A Grande Família", dentro do jogo.

"Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil e [sic] de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma", cita a petição, que os fãs podem encontrar por meio deste link. "E o beiçola também", completa.

A

Até o momento, a petição já ultrapassou a marca de 36 mil apoiadores. Os rumores recentes de GTA VI apontam que o jogo se passará na cidade do Rio de Janeiro entre as décadas de 70 e 80 e o protagonista será masculino. Segundo os relatos, a sequência está em desenvolvimento desde 2012, é conhecido como "Project Americas", seria na estrutura de capítulos e deve ter como cenário uma versão diferente do Vice City, com direitos a algumas passagens por Liberty City.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários