Voxel

GTA VI: Presidente da Rockstar North fala sobre os planos para a série

Último Vídeo

Img_normal

Em resposta à pergunta natural que surge sempre que um título de grande porte dá as caras, sim, a Rockstar já começou a coletar ideias para um possível GTA VI. Entretanto, de acordo com o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, o foco da desenvolvedora no momento está em GTA Online e em futuros conteúdos baixáveis para GTA V.

“Nós temos o equivalente a 45 anos de ideias sobre o que gostaríamos de fazer”, disse Leslie em entrevista ao site Develop. “Nós não sabemos como GTA VI será, mas nós temos várias ideias. [Entretanto], GTA Online é o foco agora. Não há descanso entre o término de GTA V e o Online.”

“Além disso, nós temos outras coisas para cuidar — materiais, DLCs, eu não sei como descrever exatamente; coisas que nós gostaríamos de fazer, entre as quais selecionaremos as melhores.”

US$ 1 bilhão em três dias

Não há nada de estranho em a Rockstar não direcionar tanta atenção a uma nova sequência, é verdade. Basta dar uma olhada nos números: de acordo com a desenvolvedora, GTA V angariou respeitáveis US$ 1 bilhão em apenas três dias de prateleiras.


GTA V foi lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 3 e Xbox 360 — tendo penado um pouco com bugs variados, sobre os quais a Rockstar garante que mantém a atenção. Confira a análise completa do BJ clicando aqui.

Há atualmente uma petição online para que o jogo seja lançado também para PC. Isso enquanto a softhouse “corre atrás do relógio” para acertar as coisas em GTA Online. Pois é, ainda há tempo para começar a pensar em um suposto GTA VI.

Fonte: Develop

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.