GTA5: violência em primeira pessoa gera polêmica em remasterização

GTA5: violência em primeira pessoa gera polêmica em remasterização

Último Vídeo

A série Grand Theft Auto sempre foi conhecida por sua violência excessiva, mas parece que a versão next-gen de GTA5 passou um pouco da conta – ou ao menos do limite de muitos jogadores.

O motivo para isso está na principal novidade trazida com o novo game: o modo de visão em primeira pessoa, ao que muitos reclamaram em sites como o NeoGAF, é imersivo demais, por fazer com que os golpes de seu personagem sejam extremamente realistas. Exemplos disso não faltam, é claro, visto que GIFs animados de matanças cruéis e sangrentas apareceram aos montes, online. Confira logo abaixo alguns deles:

E então, o que você achou depois de ver todas essas animações? Na opinião deste que vos escreve, parece que as alegações são um tanto exageradas. É claro que, com a nova câmera, conseguimos ver os golpes e disparos dos personagens com muito mais precisão do que antes. Mas nem de longe GTA5 é o primeiro a fazer isso – de fato, praticamente todo o FPS do mercado fez o mesmo, se não pior.

Agora, acham que realmente se trata de um exagero ou parece que GTA5 acabou “errando a mão” na violência? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.