Voxel

"Guerreiro do futuro" entra em ação em novo vídeo de Dragon Ball: Xenoverse

Último Vídeo

Outro trailer que exibe o misterioso “guerreiro do futuro” em Dragon Ball: Xenoverse foi liberado pela Namco Bandai Games nesta semana. O vídeo exibe o herói de cabelos vermelhos lutando contra diversos vilões do universo de Dragon Ball. Raditz, Frieza, Majin Buu, Android 18, Jeice, Ginyu e Cell são alguns dos rostos familiares que se colocam contra o novo personagem.

O visual do lutador mescla características que fazem referência a Gohan e a Trunks adultos. A participação do “guerreiro do futuro” junto à trama do título ainda é desconhecida; sabe-se, por exemplo, que uma máquina do tempo é que o fez retornar ao passado para ajudar os demais mocinhos. Vale lembrar que um das principais características dos Saiyajins é o aumento de seu poder em momentos em que o personagem está próximo da morte (saiba mais aqui).

Dragon Ball: Xenoverse será lançado em 05 de fevereiro no Japão, em 24 também deste mês pela América do Norte e, três dias depois, chega ainda às lojas da Europa. O jogo terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.