Guerrilha Cambridge procura por artistas para trabalhar em game para o PS4
45
Compartilhamentos

Guerrilha Cambridge procura por artistas para trabalhar em game para o PS4

Último Vídeo

Há alguns meses, nós ficamos sabendo de que a Guerrilha Cambridge está trabalhando em um jogo exclusivo para o PlayStation 4. Recentemente, a empresa responsável por Killzone: Mercenary, disponibilizou um novo anúncio de oportunidade de carreira que busca um animador para a sua equipe de “classe mundial” que trabalha no projeto do PS4

A página na PlayStation Jobs enfatiza consideravelmente a alta qualidade de trabalho necessária para criar “poses-chaves fortes e dinâmicas”, bem como “uma variedade de estilos de animação que vão do realista para o exagerado”.

Experiência necessária

Curiosamente, além de experiência com Maya, que é essencial para esse tipo de trabalho, o anuncio também menciona o uso de NaturalMotion Morphene. Trata-se de uma animação que recentemente adicionou suporte ao PlayStation 4, sendo usado em jogos como, Ninja Theory’s Enslaved: Odyssey to the West e BioShock: Infinite.

Ficou curioso? Logo abaixo, você pode conferir o trailer de como funciona a tecnologia da ferramenta NaturalMotion Morpheme.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.