Guerrilla Games continua a aprimorar sua engine proprietária

Guerrilla Games continua a aprimorar sua engine proprietária

Último Vídeo

Embora seja certo que a Guerrilla Games já está trabalhando em um novo game, poucas informações foram divulgadas sobre o projeto além de alguns recursos vazados. Dessa forma, a maneira mais direta de obter informações sobre o estúdio tem sido através da investigação das vagas de emprego disponibilizadas em seu site oficial.

Segundo elas, a companhia está à procura de um programado de sistemas sênior cujo objetivo vai ser aprimorar a engine proprietária usada em seus games. “Ela se integra com todos os subsistemas e como uma parte crítica do processo de desenvolvimento ela precisa ser bastante confiável e possuir uma performance muito boa”, afirma a descrição publicada pela empresa.

Além disso, Guerrilla procura um programador responsável pelo gerenciamento de sua divisão de Ferramentas. “Nosso estúdio produzir jogos usando uma engine proprietária avançada, e nossos artistas e designers exigem um bom número de ferramentas personalizadas para trabalhar efetivamente. A qualidade dessas ferramentas é absolutamente crítica para a continuação de nosso sucesso como desenvolvedora”, diz a descrição da vaga.

Consideração essas e outras vagadas divulgadas pela empresa, tudo indica que ela está determinada a aprimorar o quanto antes sua capacidade técnica. Embora Killzone: Shadow Fall tenha sido um game competente do ponto de vista técnico, ele definitivamente possuía arestas que poderiam ser polidas de forma a aproveitar o verdadeiro potencial do PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.