Voxel

Guerrilla Games detalha mapas do multiplayer de Killzone 3

Último Vídeo

Img_normal

A Guerrilla Games postou, em seu site oficial, descrições dos oito mapas que estarão disponíveis em Killzone 3, shooter que chegará ao mercado em 22 de fevereiro. As arenas suportarão uma série de modos e estratégias de jogo diferentes e poderão ser jogadas por até 24 jogadores ao mesmo tempo.

Cada cenário conta com sua própria ambientação. Confira a lista:

Corinth Highway: Esta cidade às margens do rio Corinth é palco de uma intensa batalha entre a Helghast e a ISA. O local não foi atingido por explosões nucleares, mas está igualmente devastado devido aos combates constantes. Com isso, é propício para utilização de morteiros e foguetes ocultos.

Pyrrhus Crater: Em meio às ruínas há uma abundante corrente de Petrusite. Tanto a ISA quanto a Helghast estão no local, mas possuem objetivos bem diferentes. Enquanto o primeiro tenta pesquisar o composto, o segundo procura utilizá-lo para fins armamentistas. O resultado só pode ser um: guerra.

Bilgarsk Boulevard: Refugiados em prédios, a ISA e a Helghast continuam a luta em meio a corredores estreitos e poucas áreas abertas. Este cenário é propício para utilização de esconderijos e exigirá ousadia dos jogadores ao atravessar de um edifício a outro.

Turbine Councourse SE-6: Jetpacks e metralhadoras montadas darão vantagens ao jogador que conseguir utilizá-las nesta área devastada, nos arredores de um elevador orbital. O cenário também é palco de uma fuga desesperada da ISA, que está sendo perseguida por tropas da Helghast.

Frozen Dam: Como o nome já diz, é uma represa congelada e abandonada há muito tempo. O local serve como base de coordenação de ataques da Helghast, e tem nos morteiros sua principal força.

Akmir Snowdrift: Um cenário congelado com fortes tempestades de neve se tornou palco de uma guerra sem fim entre a ISA e a Helghast pelo controle das operações de radar e mineração.

Mawlr Graveyard: Este cenário exigirá cautela do jogador devido ao compressor localizado no centro do local, que serve como unidade processadora de ferro velho. O equipamento pode constituir um risco ou ser a diferença entre derrota e vitória para os esquadrões envolvidos no combate.

Kaznan Jungle: Os destroços de um cruzador da ISA são o palco da batalha mais importante da vida dos sobreviventes da queda. Os soldados da Helghast, porém, não são a única ameaça, já que a selva esconde diversos segredos ameaçadores.

Killzone 3 é um game exclusivo para o PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.