Voxel

Guerrilla Games está desapontada com as análises de Killzone: Shadow Fall

Último Vídeo
Img_normal

Os produtores de Killzone: Shadow Fall, do estúdio Guerrilla Games, estão bem surpresos e decepcionados com as notas medianas que o título tem recebido em muitos sites internacionais. Eric Boljes, um dos game designers do jogo, foi entrevistado pelo site AusGamers e revelou suas opiniões sobre o assunto.

“Bem, para ser honesto, quando as análises começaram a sair nós ficamos um pouco decepcionados. Pessoalmente, esse é o melhor Killzone que já desenvolvemos; eu realmente sinto isso. Nós realmente tentamos muitas coisas novas, como modificar um pouco a jogabilidade, e nós fizemos isso para criar um Killzone diferente dos que foram feitos anteriormente”, confessou Boljes.

Ele também acrescentou: “...e as análises são contraditórias em alguns casos. Nós fizemos algo diferente e muitos jogadores reclamaram e disseram que não fizemos algo suficientemente diferente, enquanto do outro lado as pessoas dizem que já fizemos algo muito diferente do Killzone original”, frisou Boljes. Apesar das opiniões bastante diversificadas, Eric Boljes diz que está bastante orgulhoso do game que foi desenvolvido. Você poderá conferir a análise completa do BJ de Killzone: Shadow Fall na quinta-feira.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.