Castle Rock adaptará Louca Obsessão em sua 2ª temporada; veja as novidades no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Castle Rock adaptará Louca Obsessão em sua 2ª temporada; veja as novidades no elenco

Depois de Um Sonho de Liberdade, O Iluminado e tantos outros clássicos, Castle Rock irá trazer uma versão diferente de Louca Obsessão (Misery, no original) para o Hulu.

A série, que reúne elementos e personagens de diversas obras do escritor Stephen King, escalou Lizzy Caplan no papel de Annie Wilkes, a enfermeira imortalizada pela atriz Kathy Bates no filme de 1990.

A jovem Elsie Fisher (revelação do filme Eight Grade) irá viver Joy, a filha de Annie que começa a questionar a sanidade de sua mãe.

Lizzy Caplan e Elsie Fisher estão na 2ª temporada de Castle Rock

Mais novidades no elenco

Além de Caplan e Fisher, Tim Robbins foi escolhido para interpretar Reginald “Pop” Merrill, um personagem da coleção de livros “Depois da Meia-noite”.

Na 2ª temporada de Castle Rock, Pop estará acertando os pontos com sua família criminosa agora que está morrendo de câncer. Essa família inclui o ator Garrett Hedlund (Operação Fronteira) como o valentão John "Ace" Merrill, que está assumindo os negócios de seu tio, e Matthew Alan (13 Reasons Why) como Chris Merrill, irmão de Ace.

Garrett Hedlund, Matthew Alan, Yusra Warsama e Barkhad Abdi

Os fãs mais fiéis podem se lembrar que Ace é um personagem do livro “Trocas Macabras” e foi interpretado por Kiefer Sutherland no filme Conta Comigo (Stand by Me), de 1986.

Outras novidades no elenco são Yusra Warsama, que interpretará a médica somaliana Nadia Omar, e Barkhad Abdi (Captain Phillips), que será seu irmão Abdi, o responsável por criar um centro comunitário para os somalianos no Maine. Os dois devem entrar em conflito com Ace e seus interesses escusos para o local.

A 2ª temporada de Castle Rock, ainda não tem uma data de estreia pelo serviço de streaming americano.

Mais notícias sobre Castle Rock

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.