Guerrilla Games quer animações realistas de animais em novo game
02
Compartilhamentos

Guerrilla Games quer animações realistas de animais em novo game

Último Vídeo

Atualmente cuidando do desenvolvimento de um novo jogo, a Guerrilla Games parece disposta a oferecer gráficos de ponta para esse próximo título, incluindo um sistema poderoso de movimentação para animais, pessoas e outras criaturas.

Não, a empresa não revelou novos detalhes do tal projeto, mas, depois de procurar um animador de sistemas e um animador técnico de narrativas, a Guerrilla está com vagas abertas e atrás de um profissional que seja "animador de criaturas de dentro do jogo com extensa experiência em animar movimentos e comportamentos de animais e criaturas".

A ideia é criar movimentos em tempo real com qualidade e realismo em bichos de todas as formas e tamanhos: mamíferos, aves, répteis e mais. A empresa quer alguém com ao menos cinco anos de experiência e conhecimento em Maya, além de boa capacidade de comunicação, trabalho em equipe e outras características de um bom funcionário. Ficou curioso? Clique aqui para conferir a vaga.

O tal jogo misterioso provavelmente é uma nova IP que está em discussão no estúdio há cerca de dois anos e meio. Ele ficou de fora da E3, mas é provável que algo seja revelado sobre ele até o final deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.