Voxel

Guerrilla se compromete a lançar DLCs gratuitos para Killzone: Shadow Fall após lançamento

Último Vídeo

Em uma publicação no site oficial de Killzone: Shadow Fall, o diretor de comunidade Victor Zuylen comentou a respeito do modo multiplayer do game após detalhes a seu respeito terem sido anunciados na gamescom.

De acordo com Zuylen, o modo terá mais de 1.500 desafios com dificuldade crescente para serem completados e, para manter tudo interessante para os jogadores, o sistema de progressão foi retrabalhado para funcionar em conjunto com os desafios em vez de utilizar XP.

Para auxiliar ainda mais a longevidade do game, Zuylen confirmou que a Guerrilla tem planos de continuar a oferecer suporte ao multiplayer após o lançamento do jogo na forma de DLCs, com novos mapas lançados periodicamente sem nenhum custo adicional aos jogadores.

Mais informações a respeito do modo multiplayer de Killzone: Shadow Fall devem ser divulgadas em breve no PlayStation Blog. O game faz parte dos títulos que acompanharão o lançamento do console, que se realizará no dia 15 de novembro nos Estados Unidos e no dia 29 de novembro na Europa e na América Latina.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.