Guerrilla Games pode estar desenvolvendo um novo título da série Killzone

Guerrilla Games pode estar desenvolvendo um novo título da série Killzone

Último Vídeo

Nós já sabemos que a Guerrilla Games estava trabalhando em um jogo de PS4. Hoje, graças a um anúncio de emprego publicado pela Sony Computer Entertainment Europe em busca de um programador de áudio descobrimos que o estúdio está envolvido na produção de um jogo de alto perfil, em uma série com milhões de vendas. A principal franquia da Guerilla que se encaixa nesta descrição é Killzone, então é possível que encontremos um novo título para essa série em pouco tempo.

“O candidato deve ter pelo menos 3 anos de experiência na indústria e possuir um excelente conhecimento do sistema de áudio para jogos. Idealmente ele deve ser um gamer dedicado a criar os jogos com o melhor som para qualquer plataforma. ”

Como o Guerilla não é um estúdio tão grande, não é possível que eles estejam produzindo muitos jogos diferentes ao mesmo tempo, dessa maneira Killzone seria a escolha mais acertada, especialmente porque o escritório de Cambridge, para onde é a vaga, foi o responsável por Killzone: Mercenary para o PSVita.

Considerando que o estúdio principal já declarou estar trabalhando em um jogo completamente inédito, não é de se espantar que a sua subsidiária tenha assumido o papel de desenvolver o próximo Killzone, uma franquia que sempre rende bem para a Sony, resta saber para qual plataforma será o novo jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.