Voxel

Guild Wars 2 é o MMORPG que vendeu mais rápido no ocidente até hoje [infográfico]

Último Vídeo

Fonte da imagem Reprodução/NeoGAF

A NCSoft, criadora de Guild Wars 2, tem muito a comemorar. De acordo com dados fornecidos pela empresa de pesquisa DFC, o game foi o MMORPG que vendeu mais rápido no ocidente até hoje, atingindo a marca de três milhões de cópias nos primeiros nove meses desde o seu lançamento.

David Cole, da DFC, declarou: “Depois da triangulação de múltiplas fontes de dados, fica claro que Guild Wars 2 é o MMO ocidental mais vendido de todos os tempos com base nos nove primeiros meses de disponibilidade. Isso coloca Guild Wars 2 em uma posição impressionante quando eles o lançarem na China, onde vimos franquias semelhantes realmente decolar”.

Se você é um fã de MMO e ainda não jogou Guild Wars 2, fique ligado: a ArenaNet vai disponibilizar um período gratuito de testes que vai do dia 23 ao dia 26 de agosto para todos aqueles que quiserem conhecer o jogo.

Para comemorar o aniversário de um ano do jogo, os fãs da série confeccionaram e publicaram no NeoGAF um infográfico que apresenta uma série de dados importantes sobre o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.