Voxel
09
Compartilhamentos

Guild Wars 2 ganha novo mapa Skyhammer para partidas PvP

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Guild Wars 2Os jogadores do MMORPG Guild Wars 2 poderão acessar um novo mapa para partidas entre jogadores (PvP). Chamado de Skyhammer, a nova arena de batalhas foi divulgada em uma postagem de David Campbell, da desenvolvedora ArenaNet, no site oficial do jogo.

Em Skyhammer, os grupos de jogadores poderão lutar pelo controle de três pontos de captura específicos e poderão encontrar novas armas dentro de um laboratório secreto. O mapa ainda vai contar com uma nova arma de destruição massiva: um canhão de chamas Asura. Os jogadores que tiverem o equipamento terão vantagem contra os inimigos.

Novos elementos

Outras características do cenário que podem mudar as partidas são as plataformas de salto e os painéis no solo. Enquanto o primeiro elemento ajuda os jogadores a superarem bordas altas e muros, o segundo ativa uma explosão programada quando os personagem pisarem nos painéis.

"Uma coisa que eu venho defendendo por um bom tempo era uma mapa elevado onde você pudesse empurras as pessoas para a morte. Se você cair em Skyhammer, será realmente um longo caminho até atingir o solo”, comentou Claypool.

O designer ainda explica que o time tentou dar um ar de “old school” para o mapa e que, em alguns aspectos, o cenário é parecido com o FPS Quake. Assista ao vídeo para saber mais sobre Skyhammer:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.