Guild Wars 2 vai ficar gratuito durante uma semana

Guild Wars 2 vai ficar gratuito durante uma semana

Último Vídeo

Os jogadores que querem conhecer Guild Wars 2, mas ainda estão na dúvida se vale a pena ou não pagar por ele, poderão desfrutar do jogo gratuitamente a partir de amanhã (25), anunciou a ArenaNet. É bom correr, pois o MMORPG já abriu as portas para a criação das contas free.

Portanto, se você quiser, já pode registrar uma conta, iniciar o download e se preparar para curtir o game, que estará disponível a partir das 16 horas. Os usuários que já haviam jogado a versão free trial podem utilizar a mesma conta para acessar o título.

O período de testes será concluído às 15h59, do dia 1 de outubro. Entretanto, os usuários da versão trial só poderão enviar mensagens diretas e emails de dentro do jogo para os jogadores que estiverem em sua lista de amigos, visando assim diminuir a exploração por parte dos vendedores de ouro.

As funções de chat via mapa aberto, microtransações, compras de Gem e batalhas de mundo contra mundo – fora o mapa “Edge of the Mists” – estarão restritas. Aqueles que decidirem comprar Guild Wars 2 após o período de testes terão a opção adquirir um código de ativação a partir da ArenaNet ou outra revendedora, podendo assim expandir as opções da conta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.