Guild Wars 2: Heart of Thorns é oficialmente anunciado [vídeo]

Guild Wars 2: Heart of Thorns é oficialmente anunciado [vídeo]

Último Vídeo

Os rumores que haviam vazado alguns dias atrás acabam de ser confirmados: Guild Wars 2 terá sua primeira expansão chegando em um futuro não muito distante.

Como já sabíamos, o novo conteúdo será o pacote “Heart of Thorns”, que promete trazer diversas novidades. Uma das principais delas é a introdução do sistema Mastery, que permite aos jogadores end-game acumular pontos que podem ser gastos em habilidades bem diferentes – entre elas, será possível se balançar por cipós na selva, arrancar a armadura de inimigos ou mesmo criar novas coleções que abrem caminho para armas lendárias.

Por falar em selvas, temos também a adição do mapa Maguuma Jungle, que traz novos inimigos e desafio (além de, é claro, novos Guild Halls). Já para as disputas WvW, a empresa trouxe o campo de batalha Borderland, que ocorre em enormes alturas e em um local cheio de armadilhas.

Ainda com relação às batalhas, vale notar que o PvP ganhou um novo modo, chamado Stronghold. Como o nome indica, aqui você terá que defender uma enorme fortaleza, junto de sua guilda, coletando suprimentos para contratar soldados e conseguir heróis para ajudá-lo, além de usar catapultas para atacar aqueles que o ameaçarem.

Novas classes e especializações

As principais novidades, no entanto, ficam para duas adições bastante interessantes para quem quer algo de novo nas batalhas. A primeira delas é uma nova classe: os Revenants, guerreiros que utilizam armaduras pesadas e contam com poderes da Névoa para ajudá-los a causar ataques destruidores.

Por último, mas não menos importante, agora é possível especializar as profissões de seu personagem. Isso permite ao herói destravar armas antes inacessíveis para aquela classe, além de liberar novas habilidades. Embora pouco tenha sido revelado, não há como negar que é uma ideia promissora.

Entre tantas boas notícias, a única parte ruim é que Guild Wars 2: Heart of Thorns ainda não tem data para lançamento. A ArenaNet, porém, prometeu revelar mais sobre o assunto em breve, com a aproximação do Beta para o pacote.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.