Voxel

Guild Wars 2 trará mais de 1.500 eventos dinâmicos

Último Vídeo

Img_normal

Parece pouco provável que você fique muito tempo sem o que fazer em Guild Wars 2. Isso porque a ArenaNet planeja uma quantia consideravelmente elevada de tarefas. “Nós pretendemos incluir cerca de 1.500 eventos, de forma que vai demorar um bocado para atravessar todos eles”, afirmou o designer-chefe de conteúdos, Colin Johansen, ao site Lazygamer.

Nada de objetivos genéricos, é claro. “Como um diferencial, nós queremos que cada missão seja única, e é por isso que você terá ferramentas e objetivos específicos que será necessários para completá-las”. Os eventos dinâmicos de Guild Wars 2 — aventuras e desafios que ocorrem naturalmente, sem necessidade de delegação — podem ser disparados de acordo com a exploração, embora alguns provavelmente devam pegá-lo de surpresa.

Johansen afirma ainda que o MMORPG terá dificuldade variável. Basicamente, dependendo do tamanho e do poder de fogo da sua equipe, você provavelmente terá que escolher formas alternativas de abordagem. “Ainda será desafiador, mas os jogadores não poderão obter vantagens de um jogo de números”, afirmou o designer.

Img_normalEle dá um exemplo, inclusive: “caso você combata Pirate Queen em seu refúgio utilizando uma pequena equipe, você vai encarar um pequeno exército de esqueletos/mortos-vivos. Mas se, por outro lado, você juntar uma grande quantidade de jogadores, será necessário atacar pela frente, derrubar as torres e abordar o navio, cujos canhões mágicos podem ser utilizados contra a base”. Ademais, Johansen diz que a dificuldade do ambiente também deve se ajustar às ações dos jogadores.

Guild Wars 2 deve ganhar uma versão Beta até o final deste ano. Fique ligado no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.