Voxel

“Guild Wars pode durar para sempre”, diz desenvolvedora

Último Vídeo

O MMO Guild Wars1 já está há oito anos online e ainda conta com uma comunidade bastante ativa – algo que não deve mudar se depender apenas da desenvolvedora ArenaNet. De acordo com o diretor de design Mike Zadorojny, o game consegue lidar tão bem com os recursos do jogo além de precisar de apenas uma pequena fração do hardware necessário para sustentar a sua sequência, Guild Wars 2.

Assim, enquanto existir uma comunidade que ainda aproveite todas as nuances do game, Zadorojny explica que a intenção da companhia é fazer o melhor que puder para oferecer todo o seu apoio aos jogadores.

No entanto, a equipe que realiza a manutenção do antigo MMO é minúscula – algo que faz com que as chances de lançamento de algum novo tipo de conteúdo para o jogo sejam bastante baixas.

“Apesar de a equipe não estar produzindo novidades para o jogo, há gente na nossa empresa sempre pesquisando e monitorando o comportamento dos jogadores para verificar os maiores problemas e solucioná-los o mais rápido possível”, explicou Zadorojny.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.