Dois novos celulares da Nokia são homologados na Rússia

1 min de leitura
Imagem de: Dois novos celulares da Nokia são homologados na Rússia
Imagem: tutods

Dois novos smartphones que devem ser vendidos sob a marca Nokia foram homologados na Rússia e podem entrar no mercado local a qualquer momento. Ambos foram registados pela HMD Global Oy, a empresa que licenciou a marca para smartphones e comprou a divisão de feature phones da Microsoft, a qual era parte da “Nokia original”. A HMD também conta com muitos membros da antiga divisão mobile da antiga companhia.

Rumores indicam que esses dois aparelhos podem ser os Nokia D1 e E1

Os dois aparelhos homologados são os TA-1008 e TA-1030. Rumores que têm circulado pela web há alguns meses indicam que esses dois aparelhos podem ser os Nokia D1 e E1, mas também existe a possibilidade de um deles ser o “Nokia Heart” ou mesmo uma versão internacional do Nokia 6, que foi lançado e esgotado no mercado chinês logo após a CES 2017. Qualquer um deles rodaria Android.

Existe também a possibilidade de esses celulares serem os tops de linha que a Nokia lançaria em 2017, mas há poucos rumores e detalhes vazados sobre eles por enquanto. Dessa forma, as chances de esses modelos certificados serem de fato os aparelhos que ainda não possuem qualquer rumor concreto circulando são bem baixas.

Mesmo assim, fala-se que a HMD deve lançar pelo menos sete smartphones sob a marca Nokia até o fim deste ano, e isso incluiria pelo menos dois modelos realmente tops de linha. Não se sabe em quais mercados eles seriam distribuídos nem os preços que a empresa poderia cobrar por eles.

O TecMundo estará presente na MWC 2017, que deve ser palco para os maiores lançamentos da marca finlandesa neste ano. Portanto, traremos para você qualquer novidade que a empresa possa lançar no evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.