Samsung Galaxy A90 deve ter versão com 5G e é flagrado com bateria poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A90 deve ter versão com 5G e é flagrado com bateria poderosa

Samsung vem investindo na linha A, que caiu no gosto popular e em breve deve ganhar não somente sucessores dos primeiros modelos como também novas variantes premium. O Galaxy A90 já vem sendo aguardado nos bastidores e pode ter sido flagrado no teste de desempenho do site GeekBench. Chamaram a atenção a presença de uma variante com 5G e do processador Snapdragon 855, além de um bateria parruda.

O aparelho aparece listado como SM-A908N rodando o Android 9 Pie, com 6 GB de memória RAM e a placa “msmnile”, a mesma usada nos dispositivos que usam Snapdragon 855. A pontuação single-core de 3.458 e a de multi-core de 10.852, semelhantes aos telefones de mesmo chipset, também “confirmam” o componente da Qualcomm.

Segundo o GalaxyClub, o A90 já teria sido certificado na Coreia do Sul com o código de produto EB-BA908ABY. E, como você pode ver abaixo, essa seria sua bateria, com capacidade de 4.400 mAh.

samsungFonte: GalaxyClub/Reprodução

Já sobre o design, o celular deve lembrar muito o visual do A70.

Variante 5G somente para a Coreia do Sul

De acordo com o vazador Ice Universe, que costuma trazer fofocas quentes dos bastidores, a tela deve ter 6,7 polegadas sem entalhe, com a possibilidade de câmera retrátil para selfie e leitor de digitais sob a tela. Na traseira, os sensores devem ter 48 MP, 8 MP e 5 MP. As fotos devem ser turbinadas por uma tecnologia exclusiva, chamada Tilt OIS — mas sem detalhes sobre o que seria isso.

A versão 5G do A90 teria suporte para recarga ultrarrápida de 45W. Aliás, essa opção inicialmente seria vendida somente na Coreia do Sul. A Samsung ainda não liberou outras informações sobre o dispositivo e ainda não há previsão de lançamento e distribuição global.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.