Girls Trip 2: Regina Hall diz que sequência de Viagem das Garotas deve acontecer logo

1 min de leitura
Imagem de: Girls Trip 2: Regina Hall diz que sequência de Viagem das Garotas deve acontecer logo

Regina Hall (Todo Mundo em Pânico), uma das estrelas da comédia Viagem das Garotas (Girls Trip, no original), confirmou em entrevista ao BuzzFedd News que uma sequência para o filme de sucesso, que surpreendeu as bilheterias em 2017, deve acontecer em breve.

"Estamos tentando fazer isso acontecer. Então, estamos tentando reunir todos com a programação. Eu acho que eles [os roteiristas] estão trabalhando em alguma coisa", disse a atriz, e completou dizendo que não sabe dizer qual será a nova trama ou viagem que elas farão. "Eu não sei para onde as garotas estão indo, mas… estamos indo para algum lugar. ”

Girls Trip 2: Regina Hall diz que sequência de Viagem das Garotas vai acontecer

O diretor Malcolm D. Lee também já expressou seu desejo em fazer a sequência, assim como as coestrelas de Hall.

Girls Trip faturou mais de 140 milhões de dólares em todo o mundo após sua estréia no ano passado. O filme estrela Regina Hall, Tiffany Haddish (The Last O.G.), Queen Latifah (Taxi) e Jada Pinkett Smith (Gotham) como quatro amigas de faculdade se reunindo no Essence Fest em Nova Orleans, onde festejaram intensamente, revisitam velhas feridas, recuperam suas identidades e se tornam muito mais próximos por causa disso.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.