Voxel

Guitarras para Warriors of Rock

Último Vídeo

Para quem esperava que a próxima edição de Guitar Hero traria periféricos com ainda mais perfumarias — quem sabe cordas de verdade? Espere, isso já foi feito... —, ainda mais possibilidades para aproximar a sua jogatina da rotina de um rockstar profissional... melhor olhar novamente. Digamos que as coisas estão... mais simples.

Img_original

Além de não incluir nenhum adereço inédito, a linha de guitarras de Guitar Hero: Warriors of Rock ainda foi desprovida da barra sensível ao toque incluída em Guitar Hero: World Tour. Em termos de funcionalidade, é a boa e velha guitarra do primeiro Guitar Hero. Mas, é claro, algo ainda deve convencê-lo a gastar dinheiro com “mais do mesmo”, certo? É aí que entram os novos designs, totalmente personalizáveis.

Mas, caso faixas, tribais e adereços afins não façam o seu tipo, sempre será possível comprar o modelo padrão — embora o “shape” da guitarra nada tenha a ver com os padrões tradicionais, cá entre nós.

De qualquer forma, quem não estiver afim de gastar mais uma vez com guitarras plásticas pode simplesmente utilizar qualquer instrumento de jogos anteriores, já que Guitar Hero: Warriors of Rock é totalmente retrocompatível. Gutar Hero: Warriors of Rock deve chegar às prateleiras durante o próximo mês de setembro, com lançamentos previstos para PS3, Xbox 360 e Wii.

Img_original

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.