Gundam Versus é anunciado ao PS4 e promete batalhas épicas (e nostálgicas!)

Gundam Versus é anunciado ao PS4 e promete batalhas épicas (e nostálgicas!)

Último Vídeo

Sempre focada em adaptações de animes, a Bandai Namco anuncia hoje o título Gundam Versus para o PlayStation 4. Assuma o comando de mais de 90 Mobile Suits, abrangendo mais de 35 anos do universo de Mobile Suit Gundam, e vivencie como nunca antes um dos mais populares produtos na história da cultura pop japonesa.

Construído do zero exclusivamente para o console da Sony, a famosa série de combate entre robôs gigantes virá para as Américas pela primeira vez em uma versão para consoles desse porte. Os jogadores poderão escolher seu Mobile Suit favorito – dentre os mais de 90 disponíveis – para batalhar em combates entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Cada Mobile Suit selecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nas arenas.

“Por mais de 35 anos a franquia Mobile Suit Gundam desenvolveu uma comunidade ativa e muito engajada”, diz Eric Hartness, vice-presidente de marketing da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Estamos empolgados em trazer GUNDAM VERSUS para os fãs que anseiam por mais lançamentos de Mobile Suit Gundam no Ocidente e também por podermos apresentar a franquia para uma nova e maior audiência", completou.

Aguardemos! O game será lançado no segundo semestre deste ano, portanto, exclusivamente no PlayStation 4.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.