GWENT vai ganhar versão para o mundo mobile; primeira expansão chega amanhã
01
Compartilhamento

GWENT vai ganhar versão para o mundo mobile; primeira expansão chega amanhã

Último Vídeo

A CD Projekt RED aproveitou a manhã desta quarta-feira (26) para fazer um anúncio duplo sobre o futuro de GWENT. Além de revelar que o game vai ganhar uma versão para dispositivos mobile em breve, a produtora revelou que a primeira expansão do game, Crimson Curse, chega amanhã ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

GWENT

Os primeiros a poder jogar GWENT em qualquer lugar vão ser os donos do iPhone, que devem receber uma versão do jogo ainda este ano. A desenvolvedora já prometeu que está trabalhando em adaptar a aventura para o Android e promete que vai revelar mais detalhes sobre os planos de lançamento para a plataforma em um momento futuro.

Já Crimson Curse promete adicionar 100 cartas inéditas, muitas delas dependentes de mecânicas e estratégias totalmente novas. A expansão vai trazer 5 líderes adicionais, incluindo tanto personagens amados pelos fãs quanto rostos totalmente inéditos para a franquia. Até o lançamento, a CD Projekt RED vai continuar oferecendo 40 barris Crimson Curse com preço promocional, o que também garante um verso de carta adicional e o visual de armadura de sangue.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários